TERAPIA VIBRACIONAL QUÂNTICA

Em maio de 1905 nascia em Herford, província da atual República Federal da Alemanha, Hans-Heinrich Reckeweg. Estudou medicina em Würzburg com doutorado em Bonn. Em 1936 fundou a empresa HELL Biológica GmbH, uma das maiores empresas fabricante de remédios homeopáticos.

Foi considerado o pai da homotoxologia desenvolvida entre 1948 e 1949. Em 1955 publicou seu livro sobre homotoxinas e terapia antihomotóxica. Faleceu em junho de 1985 em Baden-Baden deixando um grande legado sobre esta terapia.

O termo homotoxologia consiste em três palavras: “homo” significa homem, “tóxico”, que é derivado da toxina ou veneno e finalmente “logia”, derivado do grego que significa estudo.

Em resumo, pode-se definir a homotoxologia como o estudo da influência de substâncias tóxicas para os seres humanos.

Com os avanços na biologia molecular fica mais evidente os mecanismos de ação dos antihomotóxicos.

A terapia antihomotóxica trabalha com o conceito de o organismo possuir mecanismos reflexos. O termo detoxificar visa desintoxicar o organismo por estes processos reflexos impondo processos naturais de desintoxicação, pelos quais o organismo se vê apto a ficar livre de determinadas toxinas.

Atualmente são 24 moduladores frequênciais que visam proporcionar a Vicariação Regressiva que espelha o processo de desintoxicação e regeneração do organismo, sem o qual se torna impossível a reversão dos quadros crônicos e degenerativos e consequente reconquista da saúde física, emocional e mental.

Os acordes frequenciais que compõem os produtos da linha FISIOTOX (etapa 1), juntamente com a linha IONQUANTIC para tratar o terreno biológico (etapa 2 – DIÁTESES) foram rigorosamente desenvolvidos, selecionais e processados com moderna tecnologia.

A Terapia Frequencial Floral com Essências Vibracionais da linha de produtos Fisioquantic® não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos que interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória. Tem um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequência.

Durante a anamnese realizada logo no primeiro atendimento, identificamos os desequilíbrios relacionados com o processo natural de detoxificação e em seguida a Diátese correspondente para que o terreno biológico seja tratado.
Na etapa 3 , moduladores e indutores frequenciais são combinados para serem aplicados, visando restaurar a qualidade de vida.