CONSTRIÇÃO CRANIANA

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Sempre que estresse entra em cena nas nossas vidas um movimento importante em nosso corpo fica constrito.

As nossas placas cranianas se ajustam continuamente com o movimento respiratório para acomodarem a atividade cerebral.

O estresse “encurta” a respiração normal, consequentemente o movimento natural das placas ósseas cranianas fica bloqueado.

O travamento das placas estabelecem um padrão fixo quando o estresse chega, consequentemente inibe uma ótima função cerebral por conta de bloqueios da circulação na cabeça.

Pessoas com constrição craniana vivem com estresses não resolvidos. Até que não sejam resolvidos, o uso efetivo no cérebro frontal fica comprometido.

Nós humanos cometemos um grande erro acreditando que estamos no controle, simplesmente por que ainda estamos conscientes. Nem tanto, quando sob estresse ficamos de joelhos perante as decisões, repetindo reações aprendidas, baseadas em emoções passadas, normalmente negativas.

Qualquer emoção negativa que temos a respeito de nós mesmos, ou de outros, é um ralo em nosso sistema. Causa dores de cabeça, pela constrição craniana dentre outros motivos, insônias e muitos pensamentos confusos.

As técnicas do Método Cérebro Uno (One Brain) desenvolvidas pela escola Three In One Concepts (Três Conceitos em Um) trabalha para mudar a nossa auto-imagem negativa, esta imagem que causa tanta dor e depressão.

Procedimentos de desativação com ferramentas baseadas no teste muscular e barômetro comportamental nos ajudam a promover uma motivação emocional positiva para mudança.

Quando temos consciência real dos nossos sentimentos, em vista do que estávamos negando e alimentando o estresse, passamos a ter uma escolha para a mudança de estado. Com a escolha consciente vem a aceitação e dependendo da sua escolha é possível promover uma disposição ou boa vontade para criar opções positivas.

Poderemos então dar um grande passo no sentido da desativação do estresse e promover a liberação das placas cranianas, colocando todo o sistema em equilíbrio, restabelecendo a homeostase.

Para conhecer melhor e se beneficiar  desta fantástica técnica desenvolvida por Gordon Stokes e Daniel Whiteside da escola Three In One Concepts, marque seu atendimento.

Odair Capelozza
Cel  11 97622-4294
terapeuta naturista – CTN-SP n° 1600
técnico em neurometria funcional – SBNF nº 87790
Atendimento com hora marcada.

twittergoogle_pluslinkedinrssyoutube