RADIESTESIA – UMA OPÇÃO DE BEM ESTAR

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Quando ouvimos falar de Radiestesia, pêndulos e varetas, tendemos a nos limitar à imagem de um senhor andando pelo campo com um galho de árvore bifurcado em mãos, na busca do melhor local para perfurar a procura de água.
Ao contrário do que possam pensar, a Radiestesia consiste em uma técnica milenarmente antiga, mas que qualquer pessoa pode aprender e usufruir de seus benefícios.

Radiestesia
Radiestesia – Uma opção de bem estar

É verdade ! É uma técnica…. e como técnica, pode ser ensinada e aprendida independente da sensibilidade ou espiritualidade dos alunos.
Além disso, se sabemos da existência e eficácia dessa técnica, por quê não usar esse método de pesquisa para promovermos o bem-estar das pessoas ao nosso redor e inclusive de nós mesmos?
E se é possível usar a Radiestesia para seres humanos, por quê não a usarmos para a saúde dos nossos animais de estimação e até mesmo de nossas plantinhas de jardim ? Para explicar melhor como a Radiestesia funciona, temos que compreender que tudo que acontece com nossa saúde, com nossas emoções, pensamentos e espiritualidade, estão queiramos ou não, armazenados no campo energético invisível que temos ao redor de nosso corpo.
Nesse campo energético também chamado de Aura, está a resposta para todos os desequilíbrios que estejamos passando, sejam físicos, emocionais, espirituais ou mentais.
Todos os nossos acertos e erros na vida, todas as nossas limitações e nossos medos, bem como o que temos de mais bonito e puro, também está na Aura, e é nessa Aura que a Radiestesia baseia sua pesquisa.
Todo esse processo é realizado através da mente do Radiestesista que está treinada para pesquisar e interpretar as ondas energéticas das respostas enviadas pela Aura do cliente, ou seja, o Radiestesista treinado pergunta, e a Aura do cliente responde!
Em termos mais simples, lembre-se de quando em algum momento de sua vida quis muito falar com alguém que não via já há algum tempo, e essa pessoa, como por encanto, te liga à noite ou mesmo te encontra na padaria da esquina!
Pois é, não existem coincidências na vida!! O que pode ter acontecido em termos energéticos, foi um envio de um pensamento seu com o desejo de encontrar essa pessoa, e esse pensamento que na verdade é uma onda energética eletro-magnética, acessou a Aura de quem você precisava encontrar.
E a resposta, é claro, veio como se fosse uma simples coincidência!
Na verdade o que você fez foi usar sua mente para acessar a Aura de seu amigo. E isso é a base da Radiestesia!!!
Quando usamos a Radiestesia de forma consciente, podemos contribuir nos tratamentos médicos tradicionais, nas terapias de autoconhecimento, na conscientização e superações de limitações desnecessárias, enfim, podemos contribuir para que o ser humano se sinta melhor, tanto fisicamente, quanto emocional, psicológica e espiritualmente. Mas é claro que a Radiestesia não é mágica, e apenas conseguimos ajudar quando as leis Universais assim o permitem, respeitando o livre arbítrio, o momento karmático e as limitações da matéria. Além disso, também não substitui os remédios e tratamentos médicos, e sim contribui para que tenhamos maiores condições de recuperação, almejando maior equilíbrio e paz interior.

Valéria Avallone
é proprietária e idealizadora do Núcleo Vidas – Espaço Terapêutico em Valinhos/SP – www.nucleovidas.com.br
Terapeuta Radiestesista, Consultora de Feng Shui Clássico, Taróloga Orientativa e Mestra em Reiki (11ª na linhagem de Mikao Usui).
Atende terapeuticamente, bem como a imóveis, além de ministrar cursos e palestras.

twittergoogle_pluslinkedinrssyoutube