EMOÇÃO SUPRIMIDA BLOQUEIA PROCESSOS DE ELIMINAÇÃO DO CORPO

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
valveHouston
Válvula de Houston

Em nossa sociedade acentuadamente retentora, acumulamos problemas de eliminação que apresentam significação fisiológica e psicológica.
A constipação e a continência frequentemente têm prioridade entre muitas preocupações pessoais centrais.
ileocecalFalando mais especificadamente da fisiologia, a eliminação envolve duas válvulas que monitoram o processo em nosso corpo, uma a direita que regula o fluxo do intestino delgado para o grosso e outra na posição simétrica que controla o fluxo entre o cólon descendente e o sigmoide/reto.
Dificuldades ocorrem quando assuntos relacionados ao estresse provocam falhas no processo de abrir e fechar destas válvulas.
Podemos detectar uma superenergia ou deficiência da energia no meridiano do rim quando “problemas” relacionados com uma hostilidade suprimida significa uma falta aguda de entusiasmo em nossas vidas.
Tenha em mente que se não podemos digerir uma raiva (tendência hiatal.. veja artigo neste blog) provavelmente teremos alguma frustração eliminando aquilo que parece difícil de engolir.
A barômetro comportamental da metodologia Three In One Concepts associado a testes musculares nos possibilita checar e corrigir estes desequilíbrios energéticos das duas válvulas em nosso corpo. Em resumo, uma emoção suprimida pode causar bloqueios nos processos de eliminação do corpo.

Se você quer se beneficiar desta terapia, entre em contato conosco através deste blog.


OdairCapelozza_24072014_3Odair Capelozza
é terapeuta naturista com pós-graduação em Terapias Holísticas Vibracionais. Domina várias outras técnicas terapêuticas holísticas. Confira no curriculo.

twittergoogle_pluslinkedinrssyoutube